quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um Novo Sorteio!!

Boa Noite, meninas... vim hoje postar mais um sorteio maravilhoso que está acontecendo no blog da Cris Boeque. Que as bonequinhas que ela faz são LINDAS... isso eu já sabia!! Ter uma especial pro meu blog junto com as fofuras da Amanda (Amanda Layouts).
Vim divulgar o sorteio e avisar minhas amigas que já estou pronta para ganhar esse sorteio MEGA.... e ficar com meu blog e meus mimos LINDOS com tantas fofuras!!

Mais um recadinho....
estou suuuuuper corrida e por isso ando meio sumida!! Estou suuuper sem tempo para minhas artes, mais...
nesse fnd, domingo é dia dos PAIS e eu vou reunir meu pai e meu sogro na fazenda para passarmos um final de semana suuuper agradável.
Vou descansar um pouquinho e aproveitar para escolher os brindes e determinar as regras para o nosso SORTEIO!!!
Semana que vem eu anuncio AQUI!!!
Bjos meninas e bom fnd semana a todas!!
Que o DIA DOS PAIS seja de muito amor, tanto para as que têm o privilégio (assim como eu) de ter seu pai por perto (no meu caso.... tenho o meu perto TODOS OS DIAS - trabalho com ele... rsrs), mas também para aquelas que têm o pai apenas nas boas lembranças!!!
É isso.... bom fnd semana a todas!!! BJOS!

Um comentário:

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!