sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Alguns Mimos...

Alguns mimos que tenho feito, mais que só agora pude postar aqui pra vcs!!
Espero que gostem....
A caixinha para guardar gibi fiz para meu filho!! Era uma caixa de papelão que encapei com tecidos fofos e coloquei alguns apliques de biscuit.




Já o casal de corujinhas fiz para presentear um casal de amigos que estamos indo visitar esse fnd semana.
A corujinha sozinha, foi a 1a que fiz (teste) e presenteei a diretora da escolinha do meu filho, uma pessoa maravilhosa e que já fez muito por nós!!







 O PAP da corujinha é da amiga do blog ARTMELZA. Clique AQUI e vejam os detalhes do passo a passo, super fácil!!!



NOSSO SORTEIO

Muito bem, meninas.... chegamos as 30 seguidoras necessárias para o nosso sorteio.
Vou postar aqui o nome das que já estão participando... Se alguém não tiver o nome aqu, provavellmente não seguiu alguma regra. É só me mandar um e-mail, que resolvemos para não ficar de fora.
A noite... vou postar a foto dos prêmio que já defini.
O sorteio... vai acontecer no domingo a noite (28/08/2011). Assim que tiver o resultado, posto aqui no blog e envio um e-mail para a ganhadora.
Quem ganhar terá 3 dias para responder meu e-mail com os dados necessário, caso isso não aconteça faremos um novo sorteio!!
(001) Aninha Mendes
(002) Aninha Mendes
(003) Luci Cardinelli
(004) Luci Cardinelli
(005) Marcia Pergameni
(006) Karen Kessler
(007) Cris Terra
(008) Cris Terra
(009) Michele Andrade
(010) Helena Barbone
(011) Doris Rosa
(012) Lu Souto
(013) Gleci - Artes no fuxico
(014) Gleci - Artes no fuxico
(015) Elza Katue
(016) Rosimeire Dori
(017) Rosimeire Dori
(018) Kassia Minko
(019) Érica Gomes
(020) Érica Gomes
(021) Sheila Consolo
(022) Sheila Consolo
(023) Adriana C. Souza
(024) Lisara - Flor de Lisa
(025) Lisara - Flor de Lisa
(026) Simone de Andrade
(027) Arlete Rosa
(028) Kessi Rudeck

Bom... é isso!! Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo!!
Até mais tarde com a fotos dos prêmio!!!!

Bjs



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!