domingo, 28 de agosto de 2011

Prêmios do Nosso Sorteio!!

Meninas, desculpem pela minha falha. Prometi que passaria por aqui na sexta para postar as fotos dos prêmios! Pois então... resolvemos de última hr ir a um jantar, acabou nao dando tempo e no sábado cedinho fomos visitar uns amigos nossos em  Ivinhema (uma cidade a 100 km de onde moramos), e aproveitamos para ficar por lá para prestigiar outros amigos que estão estourando no Brasil cantando sertanejo universitário. Para quem ainda não ouviu falar ou não conhece, vale a pena. CONRADO E ALEKSANDRO. Os meninos são musicos completos: compõem letra, melodia, arranjos... simplesmente  MARAVILHOSO  o show!!
Bom... vamos ao que interessa.
Prêmios do nosso sorteio!! Como meu cantinho é bem diversificado, não tendo uma arte específica... meus mimos para vocês seguem a mesma tendência.
* 1pen drive 4Gb
* 1 fita com motivo natalino
* 1 creme do boticário Florata in blue
* 1 bonequinha de biscuit e tecido, oferecida por uma grande amiga que faz trabalhos lindíssimos: Rachel Lima.
* 1 pó compacto P e W
* 1 mini-kit maquiagens Tango (8 cores de sombras, 1 pincel, 1 lápis preto, 1 máscara de cilios, 1 batom, 3 pós/blush  e 1 pincel p/ pó).
* 1 brinde surpresa (feito por mim).

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!