quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Divulgando Sorteios!!!

Hoje vim divulgar alguns sorteios para vcs.
Quero aproveitar e me desculpar por não estar tão ativa aqui no blog. Estou de repouso absoluto por conta de um sangramento e tbm estou tomando muitos remédios... isso dá um sono incontrolável e uma moleza, preguiça... sei lá. Até meus mimos estão deixados de lado... e olha que tenho algumas encomendas para o dia dos Professores.
Bom... pela Graça de Deus está tudo bem e só precisamo mesmo de descanso. Acho que sou muuuuiiitoo agitada e acabei me excedendo um pouquinho. Portanto, logo logo estaremos na ativa de novo.

Bem, vamos aos sorteios da semana:

O Recado está dado - Sorteio de 1 ano do Blog




By Marizinha - são vários sorteios bacanas acontecendo... vale a pena conferir!




Sorteio Ana Bananna e Villa Pano - um arraso!! Quero muuuito ganhar!




Acho que por hoje é isso... Qualquer coisa eu volto trazendo outras novidades!!!
Bjos e um bom fnd semana.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!