terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um OI e uma novidades....

Olá minhas queridas amigas!!
Ando meio triste por estar afastada do meu cantinho.... mais a causa é boa!! Estou em função dos meus filhos.... e casa com filhos (no plural) não é fácil!! Aliás.... SER MÃE não é uma tarefa f´cil. Isso envolve muita coisa... muitas atividades, responsabilidades e afins.
Bem... não foi para falar da minha cria que passei por aqui!! Vim compartilhar com vcs um momento...
Estou retomando (aos pouquinhos e bem devagarinho) a minha vida de arteira.... até me arrisquei em umas encomendas pra esse fnd ano!! Olhaaa..... estamos progredindo. 
Como já falei por aqui, também vendo bijus... e Graças a DEUS, essa função tem prosperado e crescido...
Estive em SP buscando novidades para incrementar as minhas vendas!!
Enfim... correria daquelas!! Mas......... eu não poderia esquecer: O meu cantinho está completando 2 ANOS!! Hoooooooooo... como passa rápido!!
E eu não poderia deixar passar em branco.
Portanto...... segurem a onda, porque vem SORTEIO por aí!!
Quero também, aproveitar o momento e chamar vcs para conhecerem meu espaço no facebook 
DEDO De MOÇA

Como vocês perceberam... esse sorteio vai ser muito especial!! Pois.... além de comemorar os 2 anos de blog, vamos tbm comemorar o Lançamento da minha página no facebook.

Estou preparando os prêmios pra vocês!! Sortearei 1 KIT de Bijus Finas.
* Quando alcançarmos 150 likes na fanpage acrescentarei mais um prêmio.
* Se alcançarmos 150 seguidores do blog,  mais um prêmio será acrescentado!
 As inscrições começam HOJE (20/11/12) e encerram dia 20/12/12 as 23:59h. O Sorteio e o resultado saem dia 21/12/2012. 
- O ganhador(a) será comunicado por e-mail e terá até 48h para responder. Caso contrário, será refeito o sorteio.
- O resultado também será postado em minhas redes sociais e aqui no blog.
- O sorteio será feito pelo Sorteador (www.sorteador.com.br)

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
* Seguir o blog AQUI;
* Curtir minha fanpage AQUI;
* Residir ou ter endereço de entrega no Brasil;
* Deixar um recado NESTE POST com NOME COMPLETO, NOME DE SEGUIDOR (A) DO BLOG E DA FAN PAGE, E-MAIL PRA CONTATO, CIDADE E ESTADO EM QUE RESIDE.




* Não teremos chance extra para que todos tenham as mesmas chances! 
* Quem quiser divulgar.... fique a vontade!! E desde já Obrigada....

Espero que gostem, que participem e que me ajudem a divulgar o sorteio!!

Boa Noite pra vocês.... Bjo grande... e semana que vem eu volto com fotos dos prêmios!!

2 comentários:

  1. Oi Kamilla! Já estou participando da tua promo! Sou de maringá, amiga da Ju!
    Amoooo tuas bijus!!! Pedi pra Ju trazer qdo ela vier =) Bjaaoo

    ResponderExcluir
  2. oi cunhada,
    estou louca pra ganhar um desses kits!!!!
    Vamos ver se dou sorte!!!
    Bjos

    Segue meus dados:
    Michele Sorgatto Pozzi
    Michele Pozzi
    michelesorgatto@hotmail.com
    Dourados/MS

    ResponderExcluir

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!