terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Passanddo pra dar um Oi!!

Olá meninas...
Estou passando para dar um OI!! Sei que estou muito ausente... mas as coisas por aqui andam muito corridas!
Estou no 7º mês de gestação... continuo trabalhando e aainda tenho um monte de coisas para preparar.
Fora isso... estou organizando o Chá de Bebê da minha Sophia e também estou saindo de férias (EBAAAA)!
Estamos aproveitando para descansar um pouquinho antes da chegada da nossa pequena, já que por motivos diversos, não pudemos fazer isso antes...
Bom... espero que antes de viajar, eu consiga vir aqui postar pra vcs fotos do convitinho do Chá de bebê da Sophia, que eu mesma estou produzindo.
Quero aproveitar e deixar, também, uma dica de um blog muito bacana que disponibiliza vários temas prontos e completos para personalizarmos nossas festinhas...
Eu já conhecia o blog ROTULOS E CIA (que eu adoro e acompanho) da nossa amiga Amanda Fonseca, e procurando na net por idéias, encontrei um outro maravilhoso... que além de disponibizar muito material, ainda contém videos explicativos e muitos post que ajudam quem está começando nessa área ou quer, simplesmnete, fazer a própria festa!
 FAZENDO A MINHA FESTA   - Fica a dica!!

Bjos a todas e uma boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!