sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um Post especial com mimos de Natal!!!



Olá meninas....
Sei que ando meio sumida, mais as coisas aqui estão dificeis. Ando numa correria só, pois voltei a trabalhar e o serviço está acumulado. Quando chego em casa, não tenho coragem pra mais NADA. Arrumo a janta, dou banho e coloco meu pequeno para dormir. Me esparramo no sofá e só saio já dormindo para a cama. kkkkkkk
Meus mimos estão um pouco de lado.... mais é por um bom motivo. Acredito que, agora, entrando no 2º trimestre da gestação, as coisas vão dar uma melhorada. Assim espero....
Bom, vou postar pra vocês algumas peças que andei fazendo (já a algum tempinho) e ainda não mostrei. E também minhas peças de Natal, que já estão prontas e montadas!
Quem sabe ainda posso ajudar e inspirar alguém.

 Porta Bijus Peq. - esse foi presente pra tia Denise (madrinha do meu marido).
 Porta Bijus - tam. médio, com 2 partes bem divididas.


NATAL NA MINHA CASA!!!!
 Guirlanda.... eu que fiz!
 Aparador detalhe 1
 Aparador detalhe 2
 Minha Árvore...
 
Aparador
Meu pituco ajudando arrumar a árvore!! Melhor ajudante que uma mãe pode ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!