segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma Novidade...

Olá Meninas... hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho da minha história e o que está acontecendo na minha vida!! Mais antes, quero mostrar pra vcs o sorteio que está acontecendo na BRINCOLOR. O sorteio é muito bacana e vale a pena conferir...








Bom.... vamos as novidades!!!
Em Fevereiro deste ano... perdi um bebê aos 2 meses de gestação. Foi muito dificil... mais com certeza, mais fácil do que para muitas, pois eu já tenho um anjinho... o Bruno, hoje com 3 anos.
Acompanhada por um médico muito competente e iluminado.... ele me pediu muuuitos exames (que são pedidos somente quando ocorrem repetições de abortos - 2 ou 3). No meio desses exames, apareceu uma alteração para Trombofilia. Enfim... muitos pedregulhos superados e... no mesmo mês em que... se eu não tivesse perdido meu bebê, ele estaria chegando... DEUS me deu a deliciosa surpresa de saber que estou grávida novamente!!
Bom... a novidade era essa e, com ela... alguns detalhes. Como esse meu 'problema' exige cuidados e remédios especiais ( e muito caros..... muito mesmo!!) estou um pouco afastada do blog. Mas... assim que puder venho postar alguns trabalhinhos que andei fazendo para vocês verem!!
Bjo grande e um bom começo de semana a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!