sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aniversário de 3 anos do meu filho Bruno.

Eu mesma fiz tuudoooo que fez parte da festinha, como já escrevi e mostrei aqui pra vcs.
Dessa vez vou colocar as fotos do niver mesmo!!
Bjos a todas...

 Essa sou eu no meio da meninada. Meu filho é esse da frente com camisa xadrez e chapéu. No meu colo é minha sobrinha mais nova a Nati. Os outros tres (menos a menina de vermelho) tbm são sobrinhos.

 Guloseimas que a mamãe preparou com todo carinho. Fiz as toalhas e tbm os porta guardanapos.
 As brincadeiras arrasaram... a criançada adorou!
 Mesa de guloseimas feita com muito carinho.

Tenho certeza que ele A-M-O-U  a festa!!
Com meu maridinho, meu filho e minha sobrinha!

Bjos e bom fnd semana a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre... É muito bom saber a opinião de quem visita meu cantinho!